PORTO NACIONAL RECEBE CARAVANA DE FOOD TRUCKS NA QUARTA-FEIRA, 6

Os amantes da gastronomia já podem entrar em ritmo de contagem regressiva para o início do “Porto Nacional Food Truck”, que será realizado entre os dias 6, 7, 8 e 9 de setembro no Espaço Cultural Beira-Rio, na orla da cidade.

Promovido pela Única Marketing, empresa de Santa Catarina, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult), o evento que já passou por mais de 50 cidades brasileiras, chegará a Porto Nacional com quinze caminhões formando praticamente uma praça de alimentação montada no Espaço Cultural Beira-Rio.

Ou seja, cozinhas completas montadas em caminhões adaptados para preparar massas, comida mexicana, hambúrgueres, acarajé, batas, entre outros. O food truck Montanha, por exemplo, está vindo diretamente de Santa Catarina com os sanduiches de costela desfiada, frango e picanha.

foodtrucks

O desfile dos “caminhões de comida” está marcada para começar quarta-feira, 6, pela manhã, as 9h, na entrada da cidade. Dali, eles seguem com um buzinaço até o centro da cidade, finalizando no local do evento, que começa logo depois, a partir das 17h e vai até 00h.

Segue a lista com o nome do Truck, o que ele vende e de onde ele vem:

1 - Monster / pizza / Paraná

2 - Hollywood / burger / Minas Gerais

3 - Rango / burger / Paraná

4 - Santo / burger / Minas Gerais

5 - Aero / churros / Santa Catarina

6 - Rancho do acarajé / Minas Gerais

7 - Montanha / Sanduiche / Santa Catarina

8 - Tá pronto / sucos / São Paulo

9 - Tá listo / mexicano / São Paulo

10 - Fornatta / dog / Minas Gerais

11 - LongHorn / churrasco / Minas Gerais

12 - Paraiso / crepe / Bahia

13 - Rosti / batata recheada / Minas Gerais

14 - Cinema / 6D / Distrito Federal

15 - Chopp / artesanal / Goiás

Além da alimentação gourmet, público será servido com música e atividades diversas. Os preços são bem acessíveis. Os valores vão de 10 a 25 Reais, são bem em conta justamente para que toda a família participe. Além disso, a entrada é franca.

 

Ascom Secult – Luciana Macedo