BANDAS LOCAIS ANIMARAM O FINAL DE SEMANA DE PORTO NACIONAL

18-07-2017 10h 11

Quem acha que santo de casa não faz milagre não sabe o que está perdendo. Tem muita gente talentosa em Porto Nacional e foi pensando nisso que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo (Secult), abriu o palco principal da Praia Porto Real, no último sábado, 15, para receber o Projeto “Santo de casa também faz milagre”, na qual foi mostrada a riqueza e a diversidade da música por artistas da terra.

382

Subiu no palco, Danilo do Acordeon, Luís Rocha & Horácio, Ronário dos Teclados e Vianês, Anthony Cruz, Paulo Mota, Forró Levanta Saia e Forró Designer.
       Animação e muita irreverência resumiu o cenário cultural portuense neste final de semana que além do projeto “Santo de casa também faz milagre”, na Praia Porto Real, recebeu no Espaço Cultural Beira-Rio, na orla da cidade, o Primeiro Encontro de Motos e Carros Antigos, evento organizado pelo Moto Clube Dragões de Aço e Indomáveis de Porto Nacional em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secult.

383

No domingo, 16, quem comandou a festa na Praia Porto Real, foi o Grupo Jovem Samba e Maykinho Top, agitando o público presente.Ressaltando que, um excelente público tem marcado presença na Praia Porto Real, dentro do Projeto Porto Verão 2017 que começou 30 de junho e irá até 30 de julho.

Ascom Secult – Luciana Macedo