PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE PORTO NACIONAL

11-07-2017 13h 42

Porto Nacional comemorará no próximo dia 13, 156 anos de emancipação política e 279 de história do município.

Vista aerea de Porto Nacional.

Confira a programação:

Dia 12 - (Quarta- feira)

09 horas - Abertura dos serviços de atendimento da UBS – Viviane Pedreira.(Setor Irmã Edila)
10 horas - Inauguração da ampliação do SAE – Serviço de Assistência Especializada.(Ao lado do CEME)
22:00 horas, abertura com apresentação da Orquestra Porto Big- Band e logo após o grande show do cantor Mano Walter.
Local: Orla (Espaço Cultural)

Dia 13 - (Quinta- feira)
17 horas - Grande desfile cívico na Avenida Beira Rio.
Após o desfile, ainda na Avenida Beira Rio, na escadaria em frente ao flutuante, assinatura de várias ações administrativas que serão autorizadas pelo prefeito Joaquim Maia.

19 horas na Orla (Espaço Cultural), shows gospel, e às 22 horas em comemoração ao dia do Evangélico, megashow do cantor gospel Fernandinho.

Dia 14 – (Sexta- feira)

08 horas - Inauguração do Centro de Convenções Vicente de Paula Oliveira (Comandante Vicentão), com a presença do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, do Governador Marcelo Miranda, do Senador Vicentinho Alves e do prefeito Joaquim Maia e demais autoridades.

09 horas – Entrega do Espaço Cultural Beira Rio
22 horas - Grande show com a banda Véi de Bengala, no Espaço Cultural Beira Rio.