Shows levam milhares de pessoas às praias Porto Real e Luzimangues

10-07-2017 10h 17

A praia Porto Real, em Porto Nacional, teve a sua temporada de praia aberta oficialmente pelo prefeito Joaquim Maia neste domingo, 09. Como atração principal se apresentou a banda Psirico, atraindo milhares de pessoas.
A praia que durante todo o dia recebeu centenas de banhistas, a noite ficou tomada por milhares de pessoas que fizeram da praia Porto Real uma das melhores opções para esta temporada de praia no Tocantins.

361

O prefeito Joaquim Maia abrindo abrindo oficialmente a temporada na praia Porto Real para um grande público.

Organização

Além do show que agradou o público presente, ganhou destaque a organização da praia. A começar pela travessia pela balsa que, em segurança, faz o trajeto gratuitamente. Com boa iluminação e limpeza, Banheiros, barracas de alimentação e segurança, a praia Porto Real tem oferecido aos visitantes condições ideais para a temporada, colocando Porto Nacional definitivamente na rota do turismo tocantinense.

362

Os Deputados Cleiton Cardoso e Ricardo Ayres prestigiaram a abertura em Porto Nacional.

Luzimangues

Fazendo parte da programação Porto Verão 2017, a praia no distrito Luzimangues tem também recebido milhares de pessoas, como foi na noite do lançamento oficial da temporada, neste sábado, 09, com o show da dupla Carlos e Jader.
Recebendo a mesma atenção por parte da administração municipal de Porto Nacional, a praia de Luzimangues tem surpreendido a todos que a visitam pela sua organização.

363

A dupla Carlos e Jader animaram a praia de Luzimangues.

Além dos bons shows que fazem partem da programação, a prefeitura investiu na sua manutenção, colocando centenas de caminhões de areia na praia, minimizando o problema com a poeira. Uma ação elogiada pelos comerciantes locais e visitantes.

364

“Estamos dando atenção a cada detalhe, tanto na praia Porto Real, aqui em Porto Nacional, quanto na praia de Luzimangues. Fizemos uma programação bem diversificada em relação às bandas, o que nos tem rendido elogios. Estamos trabalhando muito para oferecer o melhor aos portuenses e visitantes.” Disse o prefeito Joaquim Maia, lembrando que esta semana Porto Nacional viverá várias atrações como : Mano Walter no dia 12/07 e o cantor gospel Fernandinho dia 13/07, em comemoração aos seus 156 anos de emancipação.

New layer...