ACONTECE HOJE A ABERTURA OFICIAL DA 37ª SEMANA DA CULTURA, COM O SHOW DE ZÉ GERALDO

22-06-2017 09h 53

312

É hoje, quinta, 22, o grande show do cantor Zé Geraldo em Porto Nacional. Sua apresentação faz parte da programação da 37ª Semana da Cultura. Zé Geraldo é o autor e intérprete de grandes sucessos como "Cidadão", "Senhorita", "Milho Aos Pombos", "O Profeta", "Como Diria Dylan", "Reciclagem" e muito outras músicas que marcaram época.

No seu segundo dia, a Semana da Cultura apresenta uma extensa programação. Iniciou o dia com o roteiro Geo Turístico pelas ruas do centro histórico, em seguida no Espaço Ariano Suassuna (montado na orla) vem acontecendo apresentações teatrais, exibições de curta metragens, palestras, lançamentos de livros, show com Nelson Jr e uma animada roda de conversa. Às 21h40, terá apresentação da banda Mestre Adelino e a chegada da Folia de Reis.

Abertura oficial

A 37ª Semana da Cultura, que teve início ontem, terá a sua abertura oficial hoje, às 22h, no auditório Pedro Tierra, com a apresentação da orquestra Viva Música, da UFT. No momento haverá a entrega da Comenda Dr. Francisco Aires, a cidadãos portuenses que prestaram serviços relevantes ao Município. Em seguida acontecerá a abertura oficial do evento pelo prefeito Joaquim Maia e autoridades.

313

Show

Às 23h30, no palco que leva o nome do músico JL do Acordeon, terá início o grande show do cantor Zé Geraldo.
Mais um dia de muita cultura e entretenimento que tem envolvido os estudantes do município e região que estão chegando em caravanas