JOAQUIM MAIA VAI AO COMANDO GERAL DA PM E AGRADECE PELO APOIO AO CARNAVAL

04-03-2017 17h 52

95

Prefeito Joaquim Maia no Comando Geral agradecendo pelo apoio

No Comando Geral, acompanhado pelo secretário da Cultura e do Turismo Arnaldo Bahia, do superintendente de Luzimangues, José Barbosa Bonfim e do superintendente de Comunicação, Moacir Caetano, o prefeito Joaquim Maia foi recebido pelo Cel. Glauber, Comandante Geral da PM do Tocantins. “Viemos antes do Carnafolia pedir o apoio e reforço à segurança do evento e hoje estamos aqui para agradecer toda a atenção dada. Com o reforço do efetivo da PM em Porto Nacional, especialmente no circuito, tivemos um carnaval como anunciamos, da Paz e Alegria”. Disse o prefeito. Por sua vez o Cel. Glauber disse que o resultado alcançado de não ter tido nenhuma ocorrência relevante no evento foi a soma do reforço policial com a boa estrutura montada pela prefeitura. “O ambiente preparado por vocês da administração de Porto Nacional, contribuiu para a paz no evento. A boa iluminação aliada com as ações de revista na entrada, com o amplo espaço, o fechamento do local, tudo isso propiciou um ambiente seguro. A vocês também damos os parabéns pela organização. Foi realmente uma festa para toda a família.” O Coronel ainda ressaltou a atitude diferenciada do prefeito Joaquim Maia em retornar para agradecer o apoio.

Agradecimento ao público

9697

Prefeito Joaquim Maia agradeceu ao público e colaboradores através das rádios CBN e Jovem Palmas

Nos estúdios da rádio Jovem Palmas, através do programa do Marcão e na Rádio CBN, com o radialista Quintanilha, o prefeito pode agradecer ao público que se fez presente no Carnafolia, bem como aos colaboradores. “Não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que participaram do carnaval de Porto Nacional. Aos foliões de toda a região, são eles os grandes responsáveis pelo sucesso do nosso Carnafolia. De forma ordeira e educada se divertiram e construíram conosco este que foi um dos maiores e melhores do Estado.” O prefeito agradeceu também aos colaboradores, entre eles a imprensa que noticiou cada momento da festa. “Tivemos parceiros importantes que nos ajudaram a construir essa grande festa, preciso agradecer aos policiais militares, ao Corpo de Bombeiros, à Guarda Municipal de Porto Nacional e aos Bombeiros Civis que de forma voluntária nos deram um importante apoio na segurança e bem estar dos nossos foliões. Enfim, agradecer a todos que acreditaram neste evento.”

9899

Joaquim Maia em entrevista ao Gazeta do Cerrado  e Conexão Tocantins

Veja mais no site Gazeta do Cerrado. #TVGazetadoCerrado #TVG #PortoNacional #JoaquimMaia