PRIMEIRA NOITE NO CIRCUITO BEIRA RIO DEU MOSTRAS DE QUE O CARNAFOLIA SERÁ MESMO UM SUCESSO

25-02-2017 10h 04

80

A dupla Samuel e Daniel agradou o público Gospel na primeira noite do Carnafolia

Após a primeira noite do carnafolia de Porto Nacional, no circuito Beira Rio, onde se apresentou a dupla gospel Daniel e Samuel, já se pode dizer que este será mesmo o melhor carnaval da região norte do país.

Pagamento

Por determinação do prefeito Joaquim Maia, o pagamento dos servidores municipais foi adiantado para esta sexta-feira, 24. “Determinei que o pagamento do salário dos servidores fosse feito ontem, na sexta, 25, após analisar alguns fatores. Como temos o propósito de efetuar o pagamento no dia 1º de cada mês, vimos que este dia cairá na quarta-feira de Cinzas e os dias que o antecedem está decretado como ponto facultativo na administração. Além disso esse mês de fevereiro tem apenas 28 dias. Somados todas essas particularidades ainda entendemos que é um período em que muitas famílias programam viagens ou recebem visitas e tendo o seu salário em caixa fica mais fácil se programarem.” Explicou Joaquim Maia.
A decisão tomada pelo prefeito foi bem recebida pelos servidores.

81

Para que o Carnafolia pudesse ser o sucesso que se apresenta, o prefeito Joaquim Maia determinou, desde que assumiu em 1º de janeiro, vária ações como a retirada da velha arquibancada do Kart, que vinha servindo de ponto para usuários de drogas, um mutirão da limpeza por toda a cidade, com um reforço especial na Orla, operação tapa-buraco, e manutenção na iluminação pública. Ações que seguirão por toda a sua administração. “Fizemos em ritmo de mutirão serviços essenciais para a comunidade, como a limpeza pública e o tapa-buraco. Esse ritmo acelerado foi para que chegássemos no período de carnaval com a cidade pronta para receber os foliões que optarem por brincar o carnaval em nossa cidade. Mas são serviços que faremos ininterruptamente, pois queremos Porto Nacional sempre arrumada para os portuenses.” Afirmou Joaquim Maia.

82

Prefeito vem acompanhando de perto todo o trabalho na cidade

Hoje no Circuito Beira Rio

Hoje no palco principal estará a animação da banda Saia Rodada, com o show Saia Elétrica. Um show que irá fazer os foliões tirarem os pés do chão. Antes, às 20h, a Orquestra Porto Big Band estará animando com marchinhas carnavalescas. O dia amanheceu embalado pelo som dos Tambores do Tocantins, com os Bonecos Gigantes e a Boiúna nas ruas do centro comercial da cidade.