SECRETÁRIO DA CULTURA E TURISMO RECEBE AGENTES CULTURAIS DA ONG PEQUI ATÔMICO

06-01-2017 15h 47min

Secretário Arnaldo Bahia e membros da Ong Pequi Atômico

Na manhã desta sexta-feira, 6, o secretário municipal da Cultura e Turismo, Arnaldo Bahia, recebeu a visita de artistas e agentes culturais da ONG Pequi Atômico visando parcerias que pretende desenvolver este ano. Na ocasião, o grupo formado pelos professores, Graças Cantão, Miriam Tesserolli, Jefersandro Jácome e Carlinhos Matos ressaltaram a importância de prover uma infraestrutura necessária para o desenvolvimento dos projetos culturais ligados a fotografia, artes visuais e música.

Uma das principais considerações feitas pelo secretário Bahia é que a cultura no município terá participação democrática, com atividades culturais, acessíveis a todos .

Mencionou também que estará aberto ao diálogo com toda classe artística portuense para realização de ações e projetos futuros.

O secretário recebeu também nesta manhã em seu gabinete uma visita de cortesia do vereador Jéferson Lopes.

Luciana Macedo - Assessora de Imprensa da Secult de Porto Nacional