DOIS DIAS DE SHOWS MARCAM A CHEGADA DE 2018 EM PORTO NACIONAL

por Marimar Ayala

Prefeito Joaquim Maia primeira dama Aline Maia e secretários celebram a chegada de 2018

Prefeito Joaquim Maia, primeira dama Aline Maia e secretários celebram a chegada de 2018 - Foto: Dornil Sobrinho

Os portuenses aproveitam dois dias de celebração da chegada de 2018. Os shows regionais, as apresentações e brincadeiras aconteceram nos dias 31 e 1º, no Espaço Cultural Beira Rio e envolveram as famílias num clima de muita alegria.

“A Prefeitura de Porto Nacional não mediu esforços para proporcionar uma estrutura completa para a realização de shows, com grande palco, som,  dezenas de barracas bares e restaurantes que foram oferecidas aos  comerciantes sem custo,  segurança reforçada, além da queima de fogos que durou 16 minutos” – explica o prefeito Joaquim Maia.

A queima de fogos durou 16 minutos foto Dornil Sobrinho

A queima de fogos durou 16 minutos - foto Dornil Sobrinho

Shows

Para animar a festa, Prefeitura de Porto Nacional, contratou e pago adiantado as bandas regionais: Cleibinho e Betão; Juarez Falcao; Maykinho Top; Mestre Nona; Orquestra Porto Big Band, Everton dos Andes e os Bonecos Gigantes que envolveram a todos ,num clima de festa.

“Foi muito agradável e emocionante celebrarmos a chegada do Ano Novo com as famílias portuenses, renovando nossas esperanças e firmando na certeza de que teremos um ano maravilhoso, cheia de realizações, a exemplo do que tivemos no ano passado” – enfatiza a primeira dama, Aline Maia.

Seis bandas regionais fizeram a festa da chegada do Ano Novo foto Dornil Sobrinho

Seis bandas regionais fizeram a festa da chegada do Ano Novo - foto Dornil Sobrinho

Bonecos gigantes

Famosos, por representarem personalidades que fizeram a história portuenses, os bonecos gigantes, do artista Everton dos Andes animaram a garotada e a juventude. “É muito importante esse apoio e a valorização que a atual gestão dá aos artistas locais, pois a cultura é nossa história” – destaca o artista.