PREFEITO JOAQUIM MAIA COROA O REI MOMO ELEITO NA PRIMEIRA NOITE DO CARNAFOLIA 2018

DSC 8646

Começou a festa! O Carnafolia 2018 de Porto Nacional teve a sua primeira noite ontem, 09, no circuito Beira Rio, onde até terça-feira os foliões irão se divertir ao som de várias bandas nacionais e regionais. Nesta primeira noite foram eleitos pelo júri o Rei Momo, a Rainha do Carnaval e a Rainha da Terceira idade.

Recebeu a chave da cidade, como Rei Momo, o animado Janiscleiton Medeiro, 33 anos, que apesar dos seus 159 quilos, mostrou que tem disposição e muito samba no pé. Como Rainha do Carnaval foi eleita a jovem Lorrayne Martins, 22 anos. Uma mulata que conquistou o júri e o público presente com seus passos e um sorriso cativante. Com a mesma empolgação, demonstrando que a idade não é empecilho para curtir um bom carnaval, a senhora Maria Rodrigues dos Santos, de 62 anos, foi eleita a Rainha da Terceira Idade. Suas notas vieram após uma belíssima coreografia. Uma noite de muita comemoração para os eleitos que receberam das mãos do prefeito Joaquim Maia e da primeira-dama Aline Maia, cada um, o cheque de 1 mil reais como premiação.

DSC 8666

Após a premiação o prefeito Joaquim Maia agradeceu o público presente e anunciou a presença da banda Belêlê, que animou o público até altas horas.

Este foi apenas o início do Carnafolia de Porto Nacional que deverá repetir o sucesso do carnaval de 2017, que foi marcado pela paz e alegria.

DSC 8657

Programação de hoje (sábado)

19h – 21h: Show com Marcelo e Adriano

21h – 00h: Show com Orquestra Porto Big Band