PREFEITURA DE PORTO NACIONAL AVANÇA COM AS OBRAS DO PORTAL NORTE

Moacir Caetano / Fotos: Dornil Sobrinho

DSC 1258

Mais um dos compromissos assumidos pelo prefeito Joaquim Maia está sendo cumprido. Uma das reclamações da população portuense sempre foi a falta de referência para quem passa por Porto Nacional pela BR-050. Um problema que terá fim com a construção do Portal Sul, que já teve suas obras iniciadas e em breve contemplará a cidade com uma bela obra que, além de sinalizar a chegada à Porto Nacional, faz alusão ao Centro Histórico da cidade, com características da Catedral Nossa Senhora das Mercês. “A construção do Portal atende a um pedido que ouvimos diretamente da população quando, durante a campanha, caminhamos por toda a cidade. Dará a Porto Nacional uma referência e com certeza aguçará a curiosidade daqueles que estejam só de passagem pela BR, fazendo com que entrem e conheçam nosso Centro Histórico, fomentando nossa economia e o turismo local.” Disse o prefeito Joaquim Maia.

A obra orçada em R$900 mil, será feita com recursos de uma emenda parlamentar liberada pelo deputado federal Vicentinho Júnior, em atendimento à solicitação feita pelo prefeito Joaquim Maia.

Desvio

DSC 1263

Fica o alerta para quem passar pelo local. Logo após a curva do córrego “Francisquinha” (para quem está saindo da cidade no sentindo Palmas) foi feito um desvio à direita, que deverá permanecer até que a obra esteja concluída.

A obra

- Construção do Portal norte