PREVIPORTO CONVIDA PARA REUNIÃO SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS

31-05-2017 15h 30

O Instituto de Previdência Social dos servidores públicos de Porto Nacional – TO, PREVIPORTO, através da Diretora Executiva, Sheylla de Araújo Barbosa, convida todos os servidores públicos municipais a participarem de uma reunião a ser realizada no dia 05 de junho, ás 08 hrs na Câmara Municipal de Vereadores.
     Na reunião será feita a prestação de contas do período de novembro de 2016 á abril de 2017, onde também estarão sendo feitas explanações sobre assuntos referentes a esse período.

278

Mais informações através do telefone: 3363-6413 ou na sede do Instituto que fica localizado na Av.Carlos Braga nº1451 Quadra:I Lote:18-A , Setor Aeroporto (Em frente á Adapec) ou pelo Email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..