PREFEITO PASSA AS POTENCIALIDADES DE PORTO NACIONAL PARA EMPRESÁRIOS GOIANOS

07-04-2017  10h 49

184

Prefeito com secretários e empresários de Rio Verde - "Temos muito a oferecer a novos investidores"

Ainda na cidade de Rio Verde, participando da Feira TECNOSHOW COMIGO, o prefeito Joaquim Maia tem tido importantes reuniões com empresários da agropecuária.

Ontem, acompanhado dos secretários Fernando Manduca, do Governo, e Olímpio Mascarenhas, da Produção e do Desenvolvimento, Joaquim Maia repassou a empresários do Grupo Cereal, a proprietários de fábricas de ração, esmagadoras e produtores rurais, importantes informações sobre as potencialidades do município de Porto Nacional.
“O objetivo principal de estarmos aqui é apresentar Porto Nacional como uma cidade estratégica para seus investimentos. Temos um solo rico e apropriado para a produção de soja, e pastagem, água em abundância e um forte apoio logístico para as empresas que optarem por se instalar em nosso município. Temos ainda o potencial da ferrovia Norte-Sul, que propicia o escoamento da nossa produção a custos reduzidos para todo o pais, além de estarmos numa posição geograficamente favorável para alcançar toda a região norte e nordeste do país.” Disse o prefeito aos empresários que se mostraram interessados em conhecer Porto Nacional.

185

Ao final da reunião, o grupo de empresários mostrou interesse em formar uma comitiva para visitar Porto Nacional. “Será interessante uma visita à sua cidade. Vamos nos organizar para irmos em breve. Poderemos sim estender nossos investimentos para Porto Nacional, pois como vimos vocês tem uma grande produção de soja que muito nos interessa.” Ponderou o proprietário de uma esmagadora.

O prefeito e secretários ainda tem outros encontros agendados em Rio Verde, que é um dos maiores centros agropecuários de Goiás.