Prefeito Joaquim Maia se reúne com representantes da BRK e cobra detalhamento de análise da água em Luzimangues

18dd9907 a5e0 42e6 b5cf 3b7d24b72e5a

O prefeito Joaquim Maia se reuniu com representantes da concessionária BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água no município e no distrito de Luzimangues.

Medidas urgentes

Na reunião, o Prefeito Joaquim Maia, estava acompanhado pelo Secretário da Infraestrutura, Cleyovanne Lemos, Secretária do Planejamento, Sarah Mourão, e sub-Procuradora do Município, Bárbara Pugas.
“O município busca, em caráter de urgência, medidas junto a concessionária de abastecimento de água (BRK), Ambiental, no que se refere aos laudos e análises de avaliação da qualidade da água em nosso distrito de Luzimangues, bem como, o encaminhamento dos laudos para acompanhamento da Vigilância Sanitária do Município. Nós estamos cobrando da BRK, uma prestação de contas da qualidade da água, e que esse diagnóstico situacional seja apresentado o quanto antes, tendo em vista que a concessionária ainda não atende todo o distrito de luzimamgues, e o serviço prestado na região precisa ser de qualidade e que atenda a contento a população do distrito.” Pontuou Joaquim Maia.

BRK Ambiental

De acordo com a representante da concessionária BRK Ambiental no Tocantins, Sandra Leal, a reunião foi importante e serviu para que fossem ajustados os serviços demandados no distrito de Luzimangues.
O prefeito Joaquim Maia, solicitou detalhamento da prestação de serviços realizado pela BRK Ambiental, em Luzimangues. E pudemos esclarecer sobre todos os procedimentos realizados no distrito e deixamos, de forma clara, como é realizada a prestação do serviço e posteriormente estaremos apresentando o detalhamento da análise da água e os relatórios ao Município até a próxima quarta-feira (9).
Participaram ainda da reunião, o Secretário Executivo do Meio Ambiente, Eduardo Benvindo, e os representantes da BRK Ambiental no Tocantins, Viviane Gurgel, Rodrigo Ismael, Sandra Leal e Paulo Nunes.

Texto: Willian da Luz
Fotos: Dornil Sobrinho