Luzimangues recebe a maior obra de drenagem de sua história

A obra contempla ainda pavimentação e paisagismo.

O Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, acompanhou na última quinta,15, a retomada das obras de drenagem profunda,  pavimentação, canalização de águas pluviais e paisagismo na Avenida 02 do Setor Village Morena no Distrito de Luzimangues. A obra será a maior da história de Luzimangues.

“A obra nos faz ter uma perspectiva de característica urbanística bem melhor e uma área que era bastante degradada, e fazendo algo que seja permanente, que é a drenagem. Ela vai permitir que tenhamos condições de escoar a água de chuva sem que aja um comprometimento do tráfego ou alagamentos”, frisou o Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

Luzimangues recebe a maior obra de drenagem de sua história 2

Drenagem

De acordo com o Diretor de Obras do Município, Wagner Lopes, a obra vai melhorar significativamente a trafegabilidade, consequentemente, trará maior segurança para quem utiliza a via.

“O objetivo principal desta obra de drenagem em Luzimangues é coletar águas pluviais e destinar a um local seguro, trazendo conforto e trafegabilidade a população e evitando inundações e possíveis doenças transmitidas pelas águas”, afirmou Lopes.

A obra contou com emenda parlamentar individual do deputado Carlos Gaguim.

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)