Conselho Municipal de Esporte e Lazer é criado em Porto Nacional

Na última segunda-feira (9) foi consolidada a criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer. A diretoria eleita tem Edson Aires Campelo, servidor da SEMAS, como presidente, Icaro Leal do Basquete é o vice e Cleyson Marques, servidor da Educação, é o secretário.

Para o presidente Edson Campelo, é nítido os avanços do Município com desportistas e associações na organização e legalização de ações esportivas. "Este momento ficará marcado na história do esporte portuense, pois temos certeza que os avanços nas ações esportivas que já são positivas, irão ampliar ainda mais”, afirmou.

O Secretário do Esporte e Lazer, Edioney Nunes, frisou que continuará a fortalecer o espaço de diálogo para fortalecer o esporte portuense. "Para realizar políticas públicas, é necessário estar preparado para ouvir, debater e respeitar as decisões da mesa. Faremos de tudo para andarmos de mãos dadas. Pois Poder Público e Conselhos juntos, quem ganha é a cidade", disse.