Núcleo de Assistência Social da Escola Brasil comemora o Dia das Mães

WhatsApp Image 2019 05 08 at 18.05.46 1

A Prefeitura Municipal de Porto Nacional, através da Secretaria da Assistência Social, promoveu nessa quarta-feira, 8, no Núcleo de Assistência Social - do Distrito de Escola Brasil, uma ação em comemoração ao Dia das Mães.

O principal objetivo foi homenagear as mães que são beneficiadas com os serviços oferecidos pelo Núcleo de Assistência, além de demonstrar o seu valor como mãe.

Homenagens

Além de diversos brindes, o evento foi marcado por várias homenagens. A mamãe de primeira viagem, Eliane Reis falou da emoção do seu primeiro dia das mães como mãe. “Tenho uma filha chamada Anna Laura, de cinco meses, e hoje eu estou realmente com o coração cheio de emoção. Acredito que todas as mães devem se sentir únicas. Essa iniciativa da gestão municipal nos fez sentir-nos realmente especiais. Obrigada a toda equipe!”, finalizou Eliane.

Apoio

Segundo a gerente do Núcleo, Caroline Pinto, além do apoio da Prefeitura, o apoio da comunidade foi indispensável. “O suporte da Prefeitura de Porto Nacional foi fundamental e ainda tivemos o apoio de toda a comunidade. A comemoração foi um incentivo para as valorosas mães que fazem parte do NAS”, destacou a gerente.

NAS

O Núcleo de Assistência Social faz parte de uma extensão do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS Esperança, o NAS da Escola Brasil  beneficia mais de 120 pessoas e oferece diversos atendimentos dentre eles, o programa Bolsa Família, Cadastro Único, serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, dentre outras ações.

Texto: Mychelle Tauane (Secom Porto Nacional)
Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)

WhatsApp Image 2019 05 08 at 22.55.52

WhatsApp Image 2019 05 08 at 18.05.44